terça-feira, 15 de novembro de 2011

Como se vestir em dias de chuva sem perder o estilo!

Olá meninas, aqui é a Tainara. Sempre quando tenho que sair em dia de chuva, fico pensando horas e horas que roupa colocar sem ficar feio. Então hoje vim trazer pra vocês algumas dicas que podemos sim, ficar com estilo em dias de chuva! 

1º Look


Esse primeiro look é bem fácil e bem bonito para sair em dias mais frios  e com chuva. Podemos apostar em : Usar uma T - Shirt, ou qualquer camiseta de manga comprida, que seja leve.Em cima podemos colocar uma jaqueta de couro , ou um blazer, é bem quentinho e seca rápido. Em baixo uma calça jeans de cor escura ( nada de cor clara meninas,lembrem: chuva não combina com cores muito claras!).Nos pés,botas ou galochas. Nos acessórios apostem em lenços grandes,bolsas pequenas e guarda chuvas.


2º Look 
Nesse segundo look, ele é mais usado em dias de chuva, mais mesmo assim está meio quentinho. Aposte em : T - Shirts , blazer ou jaquetas jeans. Em baixo, saias de cintura alta com meia calça , e sapatilha fechada, ou melissas. Nos acessórios, apostem em bolsas e guarda chuvas, hoje em dia encontramos guarda chuvas bem fashion!

3º Look

Esse terceiro, é mais para dias de chuva com sol.Aposte em : camisas xadrez e T-shirts. Em baixo ,shorts jeans , com meia calça ou sem.Nos pés, melissas e all stars. Nos acessórios ,apostem em bolsas de lado ,brincos e guarda chuvas. 

4º Look
Nesse quarto e ultimo look é um dica para você , que precisa ir em algum lugar mais chique mais não sabe o que usar porque está chovendo. Apostem em : vestidos de manga longa, ou que combinem com meia calça e que seja de cor escura.Em baixo apostem em meia calças de fio 60 e botas mais chiques : cano alto de couro ou cano curto. Nos acessórios apostem em lenços ou colares grandes e guarda chuva fashion.


Espero que eu tenha ajudado vocês meninas, uma ultima dica : não usem muito peças claras, pois pode sujar com os pingos que cair.

Aproveitem o feriado, e beijinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário