quarta-feira, 30 de novembro de 2011

De frente com a moda. - Look para usar em dias frios. [com Karina Andrade]

 Oi Meninas. hoje é Quarta-feira. Dia de.. "De frente com a moda"! Isso mesmo, toda quarta-feira postarei aqui algum look meu/ou que aprovei.
Dia desses estava super na dúvida que roupa vestir, tava um dia meio friozinho e úmido. Vasculhei algumas peças e ACHEI!


 
Demorei para encontrar algo legal no meu gurda-roupa, mas achei. 
Ousei usar um blazer por cima de um vestido... eu gostei!
Acho que tem tudo haver usar Blazer por cima de vestido, mas tem que saber usar!
Nada de usar um vestido de pano muito fino ou com estampa com cara de "verão". Para não errar, comece usando sem estampas... e aos poucos use estampa no blazer ou no vestido. 
Na make usei delineador e batom vermelho, que é a cara do frio Paulista.
Arrase usando um cinto fino da mesma cor que o Blazer, ou preto. 
Nos pés, eu usei um Summer boot de camurça bege. Mas, esse visual também combina com scarpin, Peep toes e sapatilhas.
Arrase! 



Karina Andrade usa:
Vestido VIKKKAY R$ 79,00
Blazer RENNER   R$ 59,90 (promoção)
Cinto SEM MARCA R$ 6,90
Meia calça de renda MARISA R$ 15,99
Sapato Summer Boot BEIRA RIO 79,00

Um beijo, Karina Andrade.

3 comentários:

  1. Lindo!
    Amei seu blog, muito lindo!
    Amei seu comentário!
    Seguindo aqui também!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, nada melhor que um belo look num dia de frio.
    Adorei a composição.
    Beijo

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir