segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Look do Dia!

Olá meninas, aqui é a Tainara.Agora aqui no blog teremos look do dia!#todasgritam!
Esse look eu usei ontem para ir na casa do meu namorado, estava quente mais com um tempinho de chuva, então apostei nesse look básico e pratico, mais ao mesmo tempo não deixa de ser fashion! 

A minha dica é : Você pode fazer qualquer look básico ficar fashion, sem gastar muito dinheiro! Isso mesmo meninas, as vezes comprando um blazer, um bolero, ou apenas acessórios, como lenços, colares e brincos,podemos deixar o look ficar super lindo!
Já no make, usei uma sombra rosa claro, rímel incolor, um blush e um gloss.Não usei muito make, porque ia na casa no meu namorado, não pra balada, ou para o shopping.Enfim, fiquem lindas e aproveitem a semana! 

Estou usando:
Regata Rosa ( não sei a marca) : R$ 15,00
Blazer Oito e Treze : R$ 70,00
Calça Jeans Clock House (c&a) : R$ 69,00
Sapatilha Índia Fashion : R$ 50,00
Colar de Laço : R$ 10,00

Beijinhos garotas,bye bye s2






4 comentários: